quinta-feira, 10 de abril de 2008

Flamengo + Puma

A Puma não fez nenhuma proposta ao Flamengo, pelo menos, não que tenha saido na mídia. Mas resolvi simular o manto, usando o belíssimo template da seleção italiana, que será usado na Euro 2008. Destaque para a gola do modelo, que ficou ótima nas cores do Mengão.

Como surgiram boatos de que o uniforme 1 ganhará mais listras, fiz este modelo assim. Contando o detalhe dos ombros, são um total de 8 listras, como o uniforme da Umbro do ano do centenário, que havia estreado um ano antes, em 94.

Para o uniforme reserva, novamente 2 opções, uma baseada na de 81, sem inventar muito. Já a outra opção tem as listras no abdômem mais finas, só tendo o símbolo dentro delas. O patrocínio principal ficou abaixo das listras, assim como acontecera no modelo lançado em 94.

O terceiro uniforme, é realmente meio a meio, uma linha separa a parte superior vermelha, da inferior preta. No mais, só detalhes pretos na parte vermelha e vice-versa. Resolvi também assumir o dourado como a terceira cor, ou seja, onde seria branco passa a ser dourado, dando um aspecto mais retrô. Como o número teve que subir para encaixar todo na parte vermelha, resolvi usar o patrocinio abaixo do número, invertendo com o nome e dando assim um maior destaque à Petrobrás. Até por que, assim, o nome e o numero, mesmo assunto, ficam juntos.

Aproveitei esse template para homenagear o uniforme cobra-coral, e achei o resultado interessnte. Seria para usar, por exemplo, no jogo da comemoração do aniversário do Mengão.








5 comentários:

Anônimo disse...

cara ficol show essa camisa e irada meu parabens cara continuen assim

Anônimo disse...

o seu blog e show mais mostre o modelo da camisa do time de basquete do fla com a marca puma

Anônimo disse...

PUMA E MARCA FEMININA O FLA NAO MERECE MARCA DE MULHER

Unknown disse...

A ultima do fabio luciano parece a camisa do santa cruz, mas ficou bem legal :)

zhacky disse...

opaa parabenz meu brother
show de bola o seu site!!
=)