terça-feira, 8 de abril de 2008

Inaugurado o blog destinado à camisa mais bonita do futebol mundial, o manto do rubro-negro da gávea.

Para começar os posts desse blog, quero agradecer e parabenizar o Natan, do blog Rascunho FC, de quem eu "roubei" o template para criar as minhas camisas. E só resolvi divulgar, pois ele me disse por e-mail que gostaria de conhecer meu trabalho, portanto considerarei isso uma autorização para usar o seu maravilhoso template.

Para criar minhas camisas eu uso o Corel Draw. Vetorizo as imagens, e algumas delas como simbolos e patrocínios eu baixo em um site de logos ( http://www.brandsoftheworld.com/ ), isso quando é possível encontrá-las lá.

Começarei publicando as cópias "quase" fiéis as camisas originais da Nike, que estão sendo usadas, nesse início de temporada. E depois publicarei diversas opções, caso o Flamengo vá mesmo a rescindir seu contrato com a Nike. Os templates serão baseados em camisas reais, utilizados por alguns times patrocinados por outros fornecedores.






Nenhum comentário: