domingo, 13 de abril de 2008

Flamengo + Reebok

Estou postando de cabeça quente, após a humilhante derrota para a cachorrada. Apesar, de o juizinho marrento ter dado uma força, com impedimentos inexistentes, faltinhas só para o lado deles e um penaltizinho pra lá de duvidoso (aliás duvidoso, não, não existiu e ponto.), mesmo assim o time não jogou nada, espero que por culpa do cansaço da viagem e da falta de um treininho sequer. Escalação desatrosa para enfrentar um time ofensivo e bem armado como o do Cuca. Substituições piores ainda. Tirar um centro-avante para colocar dois meias no ataque é palhaçada. Colocar o Obina em um jogo que o time não arma uma jogada ofensiva é pior ainda. E colocar o Tardelli, no fim do jogo, pra ele entrar de bico e jogar como se estivesse numa pelada de churrasco é sacanagem.

Bom, simulei a camisa do Fla, com o template que a Reebok usa nos times brasileiros, mas principalmente o Internacional, por conta do acabamento do escudo. O único comentário opinativo que colocarei sobre essas camisa é que não me animaria muito se soubesse que o Flamengo fechara com a Reebok.

No uniforme principal, mantive as mangas vermelhas, como o uniforme do título da copa do Brasil 2006 e como a sucessora, usada na campanha do título estadual de 2007. Ainda incentivado pelo boato de que aumentarão o número de listras, coloquei 7 listras mais a manga que forma uma espécia de 8ª listra.

No uniforme dois, mais uma vez duas opções. A primeira só uma "transcrição" do modelo atual para o template de Reebok e a segunda idem, só que da camisa do ínicio do último ano. A estranhesa fica po conta da segunda opção ter as costas idênticas à camisa do São Paulo, perdendo a identidade rubro-negra.

Para o terceiro uniforme, adotei a idéia retrô, mas em uma outra vertente. Utilizei o "CRF" da década de 70, em homenagem ao time tri-campeão estadual em 78, 79, 79 (especial), embrião do time supercampeão na década seguinte. Utilizei também o logo antigo da Reebok, e da Lubrax, primeiro patrocinio estampado na camisa do Mengão.




5 comentários:

Portes disse...

Legal seu Blog cara, acho que você podia variar mais nos terceiros uniformes, aliás há dois posts no Hekula sobre eles, procura q vc acha. Tem também uma camisa do Flamengo no VestiárioBr!

Abs e sucesso!

Shin disse...

to legal mesmo o blog hehe

Só que uma hora você vai acabar de fornecedoras heuhue, mas enfim.

Um que eu gostei foi da Puma "cobra-coral", fico bem interessante as listras brancas...

Tenta no uniforme 2 por mais dourado do que no 3... acho que branco+dourado fica otimo ^^

Daniel disse...

ficaram bem legais, preferi as da Lotto...
sou santista, mas minha família por parte de mãe se divide em cruzeirenses e flamenguistas, tenho mto carinho pelo mengão.

Junior disse...

Muito legal seu blog cara, camisas muito bem feitas . . . cheguei a fazer um kit do flamengo, o de 1995 ...
www.erojkit.blogspot.com

Lucas Rafael disse...

Cara, coomo todos ja disseram, BLOG SENSACIONAL DEMAIS CARA.

VC E SHOW

Dá uma olhada no VestiarioBrasil

VLW