quinta-feira, 17 de abril de 2008

Opções para o uniforme 3

O comentário do Portes, me incentivou a tentar inovar no uniforme 3 do Flamengo. Como ainda somos parceiros da Nike, comecei pela marca. Primeiro, imaginei o template atual do 3º uniforme, mas com o motivo da tradicional Papagaio-Vintém. Depois inverti o sentido da linha divisória, criando um uniforme "a la" Paraná Clube. Por último, me inspirei em um uniforme que eu gostava muito, que era o terceiro do palmeiras, da Rhumell em 2000 (Detalhe que nesse modelo, resolvi homenagear o Salvador da nação, Bruno, que de vez em quando gosta de jogar com camisas de linha).

Ainda fiz uma opção de uniforme Vermelho, com listras finas em preto, O modelo seguiria uma linha retrô, e utiliza o "CRF" da década de 70 e tem quatro estrelas ao lado, simbolizando os 4 tri-campeonatos estaduais, como era nos anos 80. Os logos do patrocinador fazem uma alusão à década de 90.






2 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Rodrigo! Extremamente foda essa última camisa, a vermelha. Simples, mas de uma imposição visual impressionante. E olha que sou vascaíno, hein? Hehe

Dei uma conferida nas outras camisas e gostei muito de todo o trabalho. Segue postando que o blog tá fino.

Grande abraço.

Carlos Rodrigues disse...

Nossa, adorei a "camisa de goleiro" heuheu, só acho que a faixa branca tinha que estar mais acima, para o preto não ficar sobrando na camisa.

De resto, mto bons \o\