domingo, 14 de março de 2010

Camisas Históricas - Todas as Camisas do Goleiro Bruno na Campanha do Hexa

O goleiro Bruno é um dos grandes hérois da história recente de títulos do rubro-negro. Ele se realizou algumas defesas de pênaltis em momentos importantes de partidas decisivas, o que deu o direito de entrada na galeria de ídolos da Gávea.

Na conquista do hexa, Bruno se destacou em duas vitórias cruciais para a arrancada que culminou no título. O goleiro pegou um pênalti de Lúcio Flávio e garantiu a vitória por 1x0 no Engenhão. Seis dias depois, contra o Santos, Bruno voltou a se consagrar ao defender 2 pênaltis cobrados por Ganso, garantindo uma vitória por 1x0, em que a torcida comemorou 3 "gols".

Bruno é um jogador polêmico e contestado fora dos campos, mas embaixo das traves do Mengão é quase uma unanimidade. Por isso, resolvi homenageá-lo com réplica de todas as camisas utilizadas por ele ao longo da campanha do hexacampeonato brasileiro. Destaque para a camisa azul com patrocínios da ale e Bozzano (usada por Bruno nas defesas depênalti contra Botafogo e Santos) e para a bela homenagem feita à Zé Carlos no jogo final, contra o Grêmio.

O template é quase o mesmo das camisas de jogadores de linha. as pequenas diferenças são: detalhe na manga direita; costura extra nas laterais de parte frontal; escudo costurado ao invés de silkado; e o uso de um só tecido em toda a camisa, ao contrario do uniforme de linha, que possui um dry-fit furadinho na secção do simbolo da OLK que aparece na altura dos ombros, formando a "listra torta".














16 comentários:

Unknown disse...

caraca! não tenho palavras,cara tu é mto sinistro konder,essas camisa ficaram mto legais,principalmente as azuis.maluco gostei mto ta mto legal,pow cara sem palavras!MENGOOOO!!

Unknown disse...

CARA TEM UMA VERMELHA QUE O BRUNO USO NO JGO CONTRA O BARUERI NO 1ºTURNO SE PODE FAZER


Otimo trabalho Parabens

R.Konder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R.Konder disse...

Rick, vc teria alguma foto dessa camisa? Procurei vídeo do jogo contra o Barueri no Maracanã, mas só achei os gols que foram no segundo tempo. Mele o Bruno vestia a camisa preta. Como ele costuma trocar de camisa no intervalo, pode ser que tenha utilizado essa vermelha na primeira etapa. Conto com colaborações para poder produzir essa camisa.

R.Konder disse...

Achei um vídeo, e acho que ela é toda vermelha, sem nenhum detalhe em outra cor a não ser nome e patrocínios. Vou postar e espero que esteja fiel.

Unknown disse...

bem lembrado rick,konder,esta quase fiel cara,a unica coisa é q vc tem q ageitar são o detalhe da gola q é preto e aquele detalhe da manga q é preto tbm,até se vc for no site eusouflamengo.com e procurar em wallpaper havera um wallpaper do bruno com essa camisa vermelha.vlw!

Unknown disse...

parabens konder

Salsicha disse...

Queria que você postasse esta camisa,ela foi a primeira camisa do fla com patrocínios,lembrando que o lubrax na frente é a mesma coisa atrás
http://1.bp.blogspot.com/_khkvNiYW8wY/SWj9jaDBZXI/AAAAAAAAAfk/cCP09RiyDCw/s400/flamengo+com+patrocinio.jpg

Unknown disse...

cara se puder faz um grupo de postagens para as camisas mais marcantes da era nike no flamengo...
se precisar de algumas imagens vá neste link:
http://www.eusouflamengo.com/uniformes-do-flamengo.php

Salsicha disse...

Fala Konder,como o link foi muito grande vou passar um link menor
http://www.minhascamisas.com.br/comunidade/enciclopedia/ver.php?idTipo=&fileID=22
Procure uma camisa com o lubrax num retângulo amarelo,pois eu queria sugerir este

Unknown disse...

CARA FAZ A CAMISA DO CENTENARIO DO MENGAO
OBS Uniforme 1,2 e 3

se puder as de goleiro tambem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

konder se puder faz a nova camisa de treino do flamengo...

Unknown disse...

vai ai o link das imagens da nova camisa de treino...


http://www.eusouflamengo.com/?shortnews=Foto+Flamengo+lanca+nova+camisa+de+treino&fn_mode=fullnews&fn_id=13042

Unknown disse...

quando puder faz as novas de goleiro.

Anônimo disse...

Faltou a atual:
Preta e branca. Listrada.