quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pré-venda da camisa

É impressão minha, ou a imagem da pré-venda do Manto 2011 se parece muito com uma das primeiras versões que publicamos aqui no blog?

Como disse um leitor anônimo, bem que a Olympikus poderia mudar o modelo para esse estilo retrô aos 45 do segundo tempo.



11 comentários:

Hiago Kahlil disse...

Acho q a OLK ta fazendo um suspense em relação das listras, colocando fotos de listras finas e outras de listras largas, e sempre anunciavam listras mais largas pra dar um ar retrô-Ainda acho q vai ser igual a que o Blog divulgou aqui. abs

Rapha disse...

Pow champs tomara que sua suspeita se confirme..Pq os seus primeiros modelos tinham um "ar de retro" bem maiores doq os ultimos,seguindo as pistas dadas pela OLK..E desde o inicio a OLK deixou claro através da imprensa que iria fazer os 2 modelos com caracteristicas retro.No mais,parabéns mais uma vez!

Talas disse...

A loja oficial do Flamengo é muit ruim!!

A Centauro ta realizando a pré-venda faz MUITO tempo e as imagens estão bem melhores!!

http://www.centauro.com.br/NavegacaoProdutos.aspx?sid=739&lid=2

Danilo Queiroz disse...

As listras tem que ser largas, se forem finas não vai ter nada a ver com a camisa de 81.Se o Manto ficar assim vai ficar lindo, fica sem duvida um ar mais retro,e tomara, que pelo menos o preto predomine mais na camisa, porque ela toda "vermelhona" lembra o modelo da Nike de 2007, se ficar igual aos primeiros modelos postados no blog vai ficar show de bola!!!

Marcelo disse...

(Risos) tem toda razão, Konder. Eu até comentei a mesma coisa no MengoFórum. Seria bom demais se as suas suspeitas estiverem corretas, embora eu ache pouco provável, na medida em que um dos blogueiros responsáveis por divulgar os "teasers" com faixas finas foi o Rica Perrone, que é patrocinado pela própria OLK. Seria esquisitão se ele divulgasse imagens apenas para despistar a pirataria. Bom, resta manter a esperança até os 45 do 2º tempo mesmo. SRN.

Rods disse...

Acho q so roubaram seu mockup mesmo... nao tem como ser diferente das fotos q sairam por ai

Saulo disse...

Cara, me parece claramente que eles pegaram O SEU mock-up e modificaram. Podiam no mínimo ter te dado o crédito...

R.Konder disse...

Esse negócio de dar crédito, infelizmente, não existe na internet...

Bruno disse...

isso mostra que pelo menos o seu trabalho é reconhecido pelo fla :D
e como andam os numeors? to trabalhando e nao ta dando tempo de entrar no pc, depois me fala aí
abração cara e SRN

idelfran moura disse...

Eu falei com uma atendente da loja fla, e ela disse que essas imagens com a interrogação eram meramente ilustrativas,entao prevalece aquele modelo divulgado anteriormente com listras finas

R.Konder disse...

Bruno, vou aguardar o lançamento da camisa para produzir os números e fontes. Quando fizer eu posto junto com a camisa. Abs.