segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Camisa 2011 UPDATE

Fiz novas versões baseado nos pedidos e sugestões do outro post:



15 comentários:

Unknown disse...

NÃO SEI SE VCS NOTARAM, MAS POSSO ESTA EQUIVOCADO, A ESCRITA DA CIDADE TÓKIO ESTA ERRADA! NÃO TINHA QUE ESTA ESCRITO TÓKYO OU TÓQUIO ? SE EU ESTIVER ERRADO ME DESCULPEM!

Hiago Kahlil disse...

"Acho esse mais bonito", http://mantorubro-negro.blogspot.com/2011/02/atendendo-pedidos-o-manto-rubro-negro.html
"ESSE SIM DÁ UM AR DE RETRÔ, QUE É O QUE ELES QUERIAM"

Carteaux disse...

Caro P. Konder,

Seu blog é fantástico: parabéns!

Sugestão: a camisa número 1 com as mangas inguais a número 2.

O que lhe parece? Nem manga toda preta, nem manga toda vermelha.

Considero que ficaria muito bonita, com a manga rubro negra, exatamente como a da camisa branca.

Forte abraço

Anônimo disse...

Eu particularmente não gostei do Manto número 1, achei ela muito "vermelhona", fora que o logo para o Mundial de 81, ficou mais bonito na número 2, na 1 essa espécie de marca d´agua deixou a camisa mais vermelha ainda.Ficaria muito mais linda de a Olympikus deixasse a manga toda preta ou listrada...

É esperar e torcer que o Manto 2011 fique a gosto de todos.

SRN.

Rapha disse...

Parabéns pelo blog!Mto maneiro!Seria legal se vc fizesse os mockups da ultima camisa do fla que vc fez com os possiveis patrocínios,como vc jah tinha feito com mockups mais antigos.Abçs

Pablo Vox disse...

Concordo com D@N QUEIROZ, se era pra ser uma coisa retrô, eles podiam se basear nos uniformes da adidas, principalmente o n° 1, o manto 1 que ficou muito vermelhão igual a o modelo da nike de 2007!!!

Salsicha disse...

Konder faz a camisa de 84:
http://www.flamengo.com.br/flapedia/Imagem:Uniforme01-1984A.jpg

Lucas disse...

tem como faze um com nº7 ou posta só os numeros pra ter noção?

LOTECO disse...

Amigo veja bem a camisa Nº1 a parte superior e as mangas serão identicas a camisa Nº2 aquela curva da parte vermelha superior é identica a curva da camisa Nº2 abaixo dela a única diferença é que uma sera rubro-negra e outra branca entendeu ? Portanto a camisa Nº 2 é identica a RUBRO-NEGRA em todos os detalhes na parte superior.

R.Konder disse...

Thiago, de uma olhada nos mockups que postei em: http://mantorubro-negro.blogspot.com/2011/02/flamengo-2011-baseado-no-teaser-da.html

Fiz exatamente do jeito que você falou, mas alterei alguns detalhes a pedido de outros leitores.

Quanto à manga, acho que não serão iguais. Nunca vi a listra das mangas ser mais larga do que as do corpo. Por isso discordo da sua previsão.

Isso que você está dizendo é por alguma informação ou é opinião?

E agola, será idêntica também?

Abs.

Thiago Campos disse...

Amigo vc só se esqueceu de um detalhe, lembra qdo o FLA e a NIKE romperam o contrato aquela vez ? Aquelas camisas da famosa (???) foi fabricada pela OLK se vc reparar na camisa das (???) verá que a fonte (estilo) dos número é identica a que será usada agora e na camisa n° 2 das (???) as listras são da mesma largura do modelo 01 divulgado agora portanto essa fonte númerica e as mangas do estilo que te falei já esxiste por parte da OLK a bastante tempo, abraço.

Thiago Campos disse...

Agora vou te mandar as duas maiores bombas de todas, 1ª - a gola da camisa 2 está diferente da gola da camisa 1; 2ª - Na camisa 1 não está escrito "OLYMPIKUS" ela possui apenas o simbolo da na gola e na parte de trás, já a camisa nº2 não possui o simbolo na gola. Pois está gola é em formato V. Realmente ela está muito linda.

R.Konder disse...

Aguardo ansiosamente para vê-las, vou tentar produzir algo baseado no que você escreveu. Posto a noite. Obrigado. Abs.

Anônimo disse...

Eu não sei se vcs ja viram mais no site do fla existe a pre venda e parece com a de 80, de uma olhada quem sabe a OLK repense nesa vermelha e preta q ta muito feia me lembra de 95, esse ano nem gosto de lembrar!!!

Leozão disse...

Será que esse pedacinho de listra preta na parte superior do uniforme rubro-negro não se estenderá pelas mangas, assim como o uniforme da Umbro de 93?
Porque eu ouvi falar que vão ter detalhes em preto na manga. Pode ser uma extensão de tal listra...