sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Flamengo sem patrocínio master

O Flamengo vai jogar contra o Boavista sem patrocínio master. O clube negocia valores para estampar o espaço nobre da camisa e o provável parceiro será a Hypermarcas.

Enquanto o rubro-negro não fecha contrato com um novo patrocinador, a diretoria resolveu estampar o endereço do site do clube nos uniformes.

O provável resultado, seguindo a tipografia da camisa comemorativa do Ronaldinho e da camisa de Campeão da Copa São paulo de Futebol Junior, será esse:




Eu preferia que o time jogasse com a camisa limpa, por isso fiz um mockup:


5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, primeiramente parabéns pelo seu trabalho. Sou membro do Mengo Fórum, fizemos uma pesquisa sobre os possíveis detalhes do novo manto rubro-negro. Quero saber se você tem interesse em produzir alguns mockups com base nos dados que coletamos. Você pode divulgar o resultado no seu blog e, consequentemente no mengo fórum. Me manda um e-mail (gabrielparachen@yahoo.com.br), que te respondo com os dados que temos e algumas imagens que conseguimos de novas camisas da Olympikus.
Abraço!

Salsicha disse...

Não é Cabofriense não. É Boavista

R.Konder disse...

Valeu salsicha, consertei.

lucas mh disse...

parceiro estou com umas sugestoes aui do manto, com o patrocinio da ( Qatar Airways ) nos desenhos . Eles estão bem legais . me add ai : lucasm.h_souza@hotmail.com

100% gatinho.;. disse...

coloca bonde do mengao sem frei tbm ...