quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Flamengo + Olympikus 2011 - Mockup Completo

Depois de ver a camisa dos Argentinos Juniors, dá para arriscar meu palpite para a parte de trás do manto em 2011. Aguardo sugestões ou novas informações que viabilizem chegarmos o mais perto possível da realidade.





18 comentários:

Unknown disse...

Aqui acho que esse Olympikus em baixo do nome nao dever ter

o resta deve ser assim msm

vlw

Unknown disse...

Se a manga da camisa 1 for toda preta (o que acho mais provável devido a exibição do BMG) não acredito que a manga da camisa 2 seria diferente, ou seja, preta e vermelha. Uma deve seguir a outra. Lembrando que a "Hexa na Raça" tb tinha a manga toda preta. Ainda n acredito muito nessa história de o BMG voltar a ser branco, como naquele único jogo contra o BOtafogo, ano passado, ainda com a camisa de 2009.

R.Konder disse...

Também acho que não terá o Olympikus, mas como segui a camisa do Argentinos Juniors, resolvi colocar. Quanto a manga da branca, acho que pode ser diferente da camisa 1, lembrem da última camisa da Nike, as listras das mangas eram diferentes.

Bruno disse...

poxa, ta pefeito cara, sou um fã incondicional dos seus kits, parabens mesmo

po vc poderia me passar essa fonte ae da olympikus, to desde a hora do jogo procurando e nada, se puder
meu email: bruno_os@live.com

R.Konder disse...

Não tenho certeza se a fonte será essa mesmo. Essa fonte é a do patch "O Melhor no maior do Mundo" e na camisa comemorativa da copinha. Eu não tenho a família toda, só vetorizei alguns caractéres. O número está próximo, mas não tenho certeza quanto a exatidão dele e também só fiz o um e o zero. Quer que te mande as coisas assim mesmo?

Bruno disse...

poxa eu aceito só o 1 e o 0, eu gosto de ficar editando coisas e jogando no pes2011 só pra matar a ansiedade ate lançarem o novo, se puder mandar :D

Bruno disse...

eu ja to ate começando a fazer um uniforme pra pes baseado no seu modelo só pra ficar de bobeira :D

Bruno disse...

to fazendo um trabalho aqui no pro evolution soccer 2011, muitas vezes eu faço os kits e jogo fora, eu nunca disponibilizo eles, mas esse eu nao vou jogar fora, vou deixar guardado de lembrança ta ficando maneiro, quase terminando, só faltam as fonts e os numeros, que bom que a olk mudou, nao gostava dos do ano passado

Rods disse...

Fala ae Konder! Tenho acompanhado suas suposições das camisas do mengão e acho que vc tá mandando bem demais.

Só tenho uma única ressalva:

Esse "Olympikus" na na parte de trás embaixo do número já tinha nos modelos anteriores da Olympikus nos times argentinos e nunca teve na do Flamengo. Eu acho que isso é estratégia deles pra divulgação da marca lá apenas. Ainda nao botaram na do fla e nao acho que farão... só se for patrocinio mesmo como fizeram na 1a camisa

Unknown disse...

Konder não tem como fazer o uniforme 1 com magas rubro-negras e colocar no numeor um pouco mais em baixo pro nome passar pra parte de cima para destaca mais?

obs: tem como vc fazer as camisas de goleiro do ano passado?


vlw

R.Konder disse...

Você está certo Rods, as camisas pasadas já tinham. Vou retirar e postar de novo quando chegar em casa. Abs.

R.Konder disse...

Rick, o nome deve vir abaixo do número, pois o patrocínio master tem pouco espaço para entrar em cima.

Anônimo disse...

A marca da Operadora de Celular TIM, não pode ficar desta forma, na vertical, pois desconfigura a marca e a marca da Olympikus ficaria na mesma linha do CRF.

Amir disse...

A marca da Operadora de Celular TIM, não pode ficar desta forma, na vertical, pois desconfigura a marca e a marca da Olympikus ficaria na mesma linha do CRF.

R.Konder disse...

Amir, o patrocínio no número pode ser vertical sim, olhe aqui a camisa do Corinthians do ano passado:

http://3.bp.blogspot.com/_gca5epMyvMQ/TD8-2YtAv6I/AAAAAAAAA9Q/_3b66QIatjU/s1600/tim_corinthians_patroc%C3%ADnio_esportivo.jpg

O Olympikus nas camisas do Lanús e do Argentinos Juniores é exatamente nessa posição, lembre que a camisa do Flamengo de 2005-2006 trazia a logo da nike numa posição similar.

http://www.camisa-oficial.com/blog/imagens/flamengo1.JPG

Anônimo disse...

Acho que poderia sim as mangas da camisa um ficar rubro negra , pois aquela berada ficaria preta , e o vermelho em seguida e o preto juntando com o preto que já tem , tente fazer isso , para ver , mais tirando o Olympikus lá atras , ta show a camisa a melhor de todos os anos da OLK .

Gabriel Parachen disse...

Konder, boa tarde! Parabéns pelas atualizações.
Olha o que consegui:
Os detalhes em dourado NÃO SÃO padrões neste lay-out, eles podem ser de outras cores. No caso da nova camisa do Racing (http://www.football-shirts.co.uk/fans/wp-content/uploads/2011/02/RacingClub.jpg), no uniforme 1 não são dourados. Porque isso é importante? Simplesmente por isso (retirado do Mengo Fórum):
"Urubu dos Mares escreveu:
Eu acabei de perguntar pro Tozza no Twitter se o Manto vai seguir a linha das camisas argentinas, e ele disse que o Manto não tem essas listras douradas.
Explicando quem é o tal Tozza:
Ele, o Fabio Gil e o carinha da Fla Governador Valadores geralmente sabem das infos que saem nas internas do clube. E eles já viram o Manto novo. Eles não podem dizer como é literalmente a camisa, mas pelo menos falaram que não vai ter a listra dourada."
Outra coisa que me chamou atenção só agora é a altura daquela linha, próxima da gola na camisa 2 do Racing, mas bem distante na camisa 1. Seria uma dica?
Enfim, minha sugestão para os mock-ups novos:
1. Trocar os detalhes dourados por brancos, ou excluir, ao menos as linhas. A gola permanece, mas sem dourado.

100% gatinho.;. disse...

nossa tira esse BMG das mangas meu deus ta feio de mas coloca do lado direito das costa em baixo.
coloca o nome olympikus nas mangas...