sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Flamengo 2011 + Selo Comemorativo

Graças ao Bruno, que me indicou o post do blog do Rica Perrone, pude enfim fazer o selo comemorativo ao Mundial de 1981.

Fiz mais algumas adaptações rumo ao manto real. Vou atualizando o template, conforme o Rica Perrone for liberando mais fotos teaser dos novos uniformes do Mengão.



10 comentários:

Bruno disse...

ta ficando maneira pra carmaba :D

Unknown disse...

Muito foda.. só não gostei do numero com esse contorno preto, acho estranho, prefiro ele todo branco na 1 e todo vermelho na 2! Mas ficou show!!!!

Marcelo disse...

Cara, se for assim mesmo vai ficar muito show. O manto n. 2 é quase certo que será assim mesmo. Agora o n. 1 ainda to rezando pra ser com as faixas largas. Seria o manto mais fodástico lançado pela OLK até o momento. SRN Konder!

P.A disse...

no manto 1 as mangas serão rubro negras, mas ficou maneiro os 2...

saulo disse...

Eu ainda acho que, pela foto, a faixa vermelha frontal do ombro é menor,não pega toda gola, ou seja, mais parecida com o Manto da década de 80 original e a versão da nike de 2007...

Anônimo disse...

Cara, mangas LISTRADAS no primeiro uniforme. Falta isso e tá perfeito.

Fabiano disse...

MAs esta certo o patrocinio da TIM?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O foda é ver a camisa em homenagem a uma conquista histórica ser profanada pelo maldito logo da BMG. Aperta meu coração... mas são os novos tempos, fazer o q?

Pelo menos poderiam deixar o BMG branco, como você fez no outro template. E espero que o número venha sem esse contorno também.

No mais vamos aguardar... Valeu cara.

Allan Mahet disse...

Bem que BMG poderia vir em branco. Mas a retirada já confirmada do friso dourado já foi boa notícia mas ainda acho que (pela foto no g1) que a faixa vermelha frontal será menos larga que no mokup. Você já pensou em publicar um tutorial de que fazer esses mockups perfeitos?