segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Flamengo 2011 mockup updated

Galera, fiz algumas modificações pedidas por vocês. Apesar de o Globo.com dizer que o patrocínio do Qatar Airways é improvável, por não ser uma indicação da Traffic, atendi aos pedidos e simulei a marca estamada no manto.

Coloquei o BMG laranja, a contragosto. arredondei os cantos da linha natural do template e dei uma pequena modificada no número.

Dia 1º de março é a data que a Olympikus divulgou para o lançamento do novo manto, inclusive a fornecedora está pressionando a diretoria para fechar o patrocínio master, para que possa fabricar a nova camisa com a logo estampada, ao invés de colar um silk, que sairia dos cofres do clube.

Vamos para cima do foguinho, para depois conquistarmos a Taça Guanabara pela 19ª vez.

(Aguardo mais informações, sugestões e críticas).



18 comentários:

Bruno disse...

gostei do arredondamento, mas é improvavel que seja branca, ou é só arredondada ou dourada, aposto na dourada, fica mais bonita, vi que mudou o numero 1, as imgane sque eu mandei ajudaram em algo?
abraço

Bruno disse...

acho que esse numero subiria e o nome do jogador ficaria na prte preta

Unknown disse...

cara vc falou que ia BMG ser branco
então pq vc colocou branco?

e as mangas do uniforme 2 nao seria rubro-negras?

e eu ainda reparando o logo da tim está seguindo as cores dos times podia fazer o logo vermelho e preto

Bruno disse...

é nem reparei, as mangas sao vermelho e pretas, a unica certeza que temos é essa

tá na internet, tá aqui! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moscou1974 disse...

Esse veadinho é bem pior do que a holandesa...

Eu sei, eu sei... é um antílope... mas vão sacanear muuuito!

Bruno disse...

é um orix arabe :D

Gabriel Parachen disse...

Boas montagens, amigo. Agora é só aguardar mesmo, porque além das supostas mangas vermelhas, não temos mais nada de fonte no momento.

Marcelo disse...

Ficou show do mesmo jeito. Começo a achar que o BMG laranja é mais discreto. Bom, seja como for, se o design do manto rubro-negro for assim continuará muito bonito. No entanto, continuo achando que a OLK fará um manto de faixas mais finas, o que eu pessoalmente não gosto. Bom, o jeito é esperar. O patrocínio da Qatar Airways ficou muito bom também. 35 milhões para um patrocínio discreto seria sensacional. Daqui a 15 dias mataremos a curiosidade. Parabéns pelo trabalho cara. Como sempre, sensacional!! SRN.

Rods disse...

Cara, meu argumento pro BMG nao ser laranja é simples: caso as mangas da camisa do fla sejam vermelhas ou rubro negras, a sobreposição do laranja sobre o vermelho nao vai ressaltar a marca.

Acho que esse BMG laranja so funciona com a manga toda preta

Eu como contratante nao ia querer pagar milhões pra marca nao ficar visivel, mas enfim...

Anônimo disse...

Os números ficaram certinhos agora, só falta saber se terão contorno branco ou dourado, fiquei sabendo que a parte da gola em vai o logo da olk será preta e o logo da marca será em vermelho, além disso nos calções o escudo e não a sigla crf é que será usado. Parabens seu trabalho é muito bom!

Unknown disse...

o flamengo ja fechou com a tim?

Saulo disse...

Acabei de lembrar outra coisa...Está no estatuto do clube que a gola não pode ser preta a não ser que seja ano de luto pro Flamengo. Inclusive por isso a OLK deu aquela puxeta na listra vermelha do uniforme de 2009. Agora, não sei se a regra vale só pro uniforme vermelho e preto ou pra ambos, maaaaas... se valer pra ambos a gola desse uniforme 2 tá furada.
SRN

Saulo disse...

http://img24.imageshack.us/f/flamengo1o.jpg/

http://img155.imageshack.us/i/flamengo2m.jpg/

fiz esses 2 desenhos de como eu gostaria que ficassem as camisas. Não é como eu acho que ficarão e sim como eu acho que deveriam ficar :D

Anônimo disse...

pelo que eu li, a manga será rubro-negra e por questões óbvias do patrocinador, não seria interessante se o BMG fosse colorido (laranja), até pq não iria sobressair. acho que será branco o logotipo.

Bruno disse...

o rica liberou imagem do novo manto

só tem arredondamento, a linha nao é branca nem preta nem dourada

http://www.ricaperrone.com.br/2011/02/9453/

Anônimo disse...

Como tinha dito. Selo a direita, abaixo do nome Olympikus. As mangas como tb disse, eram listradas e o BMG será laranja.

Anônimo disse...

Não gostei do TIM no numero fica feio demais, o resto ficou muito bom .