sábado, 26 de fevereiro de 2011

Flamengo 2011 - Mockup, segundo Thiago Campos

Fiz os mockups baseados nas informações do Thiago Campos. Reitero que não acredito que a camisa rubro-negra tenha essa manga. Também acho que a gola da branca tende a seguir o template da marca, mas se vier assim, não me surpreenderia, além de ficar muito bonita.

Em suma, a branca ficou até melhor, já na rubro-negra, não me agrada essa manga com listras mais grossas do que o corpo. Espero que eu esteja correto e que a camisa principal não seja assim. Prefiro a manga com uma listra da mesma espessura das outras, como fiz na primeira versão desse template.


10 comentários:

Bruno disse...

espero que nao seja verdade, eu gosto escrito olympikus ali em cima, e os outros detalhes acho verdadeiros

Anônimo disse...

Não sei se estou vendo coisas, mas olhando bem as imagens já divulgadas das novas camisas, na imagem que aparece as costas com os números da para ver perfeitamente que a listra vermelha é um pouco mais larga que a preta. E aí, não acham a mesma coisa?

Gustavo Flanático disse...

Gostaria que as cores da camisa do Mengão fossem rubro-negras como as do Milan, pois as camisas da Olympikus estão apresentando um preto(embora para mim não seja preto) muito mais para uma cor chumbo ou cinza escuro, ou seja, além de ter feito dois uniformes feios estão pecando também nas cores.

Danilo Queiroz disse...

Eu também prefiro com as mangas listradas na mesma espessura das demais, ainda não me agrada 100% mas já estou me acostumando mais com esse estilo do Manto, ainda acho que o segundo ficaria mais bonito com as listras da manga na mesma espessura da manga do uniforme numero 1.
E tomara que essa manga da numero 1 seja listrada, e não toda vermelha.

Danilo Queiroz disse...

Áah outra coisa, você já poderia fazer também uma camisa já com o logo da TIM nos números ?
E seu não estiver pedindo muito (hehe), queria também ver como ficariam os demais némeros, seria bom pra quem, assim como eu, queira personalizar a camisa tivesse uma ideia de como iriam ficar o número escolhido.

Jobert disse...

Não da pra entendera uma hora os torcedores do Flamengo dizem que a OLK deveria modernizar largar o "rêtro" e outra hora dizem que esperam que a camisa seja rêtro.

WTF?

Alô Nação Rubro-Negra disse...

essa camisa ficou muito bonita mas essa que o flamengo usa é muito melhor, mas parabés pelo trabalho...

Rapha disse...

Campeão,jah saiu o novo uniforme do Flamengo no NEtshoes!!Fiko muito proximo do modelo q vc fez.Segue os links:
Camisa 1:http://www.netshoes.com.br/produto/026-1605-002-03

Camisa 2:http://www.netshoes.com.br/produto/026-1607-024-05

Abçs!

carricas disse...

FOI QUASE! o logo do mundial é um pouco menor e agola da camisa dois é igual da camisa principal

Rods disse...

Foi quase mesmo, mas mandou MUITO bem