domingo, 14 de agosto de 2011

Camisa 2011 - Patrocínio Master (Procter & Gamble)

O Flamengo estreou o novo patrocínio master dando bobeira no jogo caonta o Figueirense. Poderiamos sair com a liderança, mas deicxamos escapar um jogo em que ganhavamos por 2 x 0. E assim ficou o Manto com os novos patrocínios, infelizmente:



19 comentários:

Mr. Emerson disse...

E que venham as camisas retrô, porque oficiais eu não compro nunca mais.

João disse...

Muito bem colocado Emerson eu tambem estou nessa, estava com uma otima espectativa com a 3° camisa agora ja era. que venha as retro essa não dá mais.

Marcelo disse...

Essa pilha e esse bonequinho \o/ é brincadeira. Tudo resultado do despreparo da diretoria. Demoraram séculos pra conseguir um patrocínio (e só conseguiram com a "ajuda" do gordo traidor) e pra não ficar sem nenhum puto no bolso, tiveram que ceder aos caprichos do patrocinador. Inaceitável poluírem o manto dessa forma!!

Konder, obrigado mais uma vez. Seu trabalho é de pura excelência. Uma pena que tenhas tido que desenhar patrocínios tão poluentes para o manto-sagrado.SRN

Lael disse...

colocar a imagem de uma pilha é só o que faltava, até parece que a marca é desconhecida. não da pra entender

Anônimo disse...

Konder,se der faz um mockup de como seria o manto sagrado com as cores invertidas,o vermelho dando lugar ao preto que passaria a a ser predominante,pois acho que quando o preto predomina(como foi em 2009 e 2010), o manto fica muito mais bonito...

Anônimo disse...

Caramba, tudo pra vocês ta errado, que saco, vocês tem que agradecer por conseguir fechar esse acordo e tbm por estampar uma marca de cor branca e não azul como foi o ano passado, para com essa choradeira não somos botafoguenses, infelizmente ninguém aceita ter a sua marca com a cor trocada, é a realidade. Pelo amor de Deus isso irrita muito.

R.Konder disse...

O que irrita muito é ver que a tradição e o peso do clube não valem de nada na negociação de um patrocínio. O que me irrita mais ainda é o loteamento da camisa. Nós somos a maior torcida do mundo, com um dos maiores potenciais de mercado e consumo, não temos que aturar o "avacalhamento" de nossas tradições em nome de alguns trocados. Você sábia que o Flamengo ainda negocia o ombro, barra da camisa e short. Imagina a quantidade de cores e formas que ainda poluirão a camisa do Flamengo. Eu sou da época em que tinhamos um simples Lubrax em branco na frente e atrás da camisa, depois trocaram o Lubrax das costas por Petrobrás. Daí pra frente só fizeram abrir cada vez mais as pernas para as marcas. São elas que devem fazer conseções para poder entrar no manto, não o contrário...

saulo disse...

Ter critério e respeito pelas tradições do Clube não significa perder bons negócios. Na década de 80 o Grêmio FBPA mudou a cor da COCA-COLA. Não perdeu o patrocínio. Abriu brecha para que Vasco e Atlético Mg fizessem o mesmo. Hoje em dia o Inter de POA fez o mesmo pintando o logo da TIM de vermelho. Até o SPORT-PE conseguiu mudar a cor do BMG que enfeia 9 de cada 10 camisas dos times nacionais.

Caro anônimo, as duas coisas mais valiosas que o Flamengo tem são sua torcida e sua camisa. Estes patrocínios-esmola que a Patrícia conseguiu conseguem ultrajar os dois. Não se trata de chororô, se trata de tradição. E tradição amigo, dinheiro nenhum compra. Por isso, o Flamengo, que a tem, deveria tratá-la com o devido respeito.

Salsicha disse...

Konder, hoje (Terça-feira 23) vão lançar uma retrô do Fábio Luciano, faz uma camisa dela pra mim?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/08/camisa-em-homenagem-fabio-luciano-sera-lancada-nesta-terca-feira.html#equipe-flamengo

Anônimo disse...

Que papo é esse que marca nenhuma aceita mudar a cor de seus logos?E o que dizer da Medial Saúde,que é verde,e pra estampar a camisa do Corinthians,aceitou ficar preto?Aqui mesmo,em Fortaleza,o Ceará exigiu que o logo da Pepsi ficasse monocromático,por motivos óbvios.Então,meus amigos,é o Flamengo que não se impõe,lamentavelmente!SRN!

Anônimo disse...

Quando puder corrige a camisa branca, pois a cor do patrocínio foi Azul. E tb faça a que jogou na Sulamericana com Mach3 na frente.

Abraços
Eduardo

Anônimo disse...

Vai poluir mais ainda o manto, fechamos com a Brasil Brokers

Anônimo disse...

AE GALERA AKI É O GABRIEL, PEGUEI A ULTIMA CAMISA DO KONDER E FIZ ELA COM A BRASIL BROKERS [IMG]http://i55.tinypic.com/121s900.png[/IMG]


CONTATO: biel.bolognini@hotmail.com

Anônimo disse...

http://i55.tinypic.com/35bux06.png LINK CERTO AE DESCULPA.

Tarcísio Henrique Altomare disse...

Caro Konder, venho acompanhando o blog desde que apareceu no Uurblog e fiquei esperando nas últimas semanas um mockup do novo manto número 3, vai sair ou não? Abraços!

Anônimo disse...

Konder o seu corel draw é gratis, não to conseguindo achar na net, se puder me passa o link do dowload? fico no agurado.

Anônimo disse...

não seriam suas camisas ? http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/09/06/arte-do-internauta-183/

Anônimo disse...

posta ai a camisa dio fla com os novos patrocinios atualizados:
desodorante \o/ gillette
duracell
brasil broks
mobil

R.Konder disse...

É uma camisa minha, algum engraçadinho roubou meu template para sacanear o mais querido... Infelizmente...