quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Camisa 2011 - 2º semestre

Enfim o Flamengo fechou os patrocínios para a temporada 2011 (pelo menos é o que dizem os setoristas do Mengão). Portanto é bom nos prepararmos para ter um manto bem "poluído" no restante do brasileirão que pode marcar o hepta.

O patrocínio master será da Proctor & Gambler, que estampará as marcas Gillette, na frente e Duracell, nas costas da camisa. Além disso, as barras foram fechadas com o site de compras coletivas, Felicidade Urbana. Ao todo, especula-se que o Flamengo ganhará mais de 10 milhões até o final do ano. E pasmem, o patrocínio master foi intermediado pela Nine, a empresa de Ronaldo Fenômeno. O gorducho vai abocanhar quase 1 milhão pela negociação, que marca sua reaproximação com o clube que jurou amor até defender o Corinthians.

Quanto ao momento do time, o Flamengo joga com muita determinação e parece ter encontrado o melhor esquema tático, além de sua principal estrela estar em excelente forma técnica. A campanha tem "pinta" de título. E o jogo contra o Santos é uma perfeita síntese desse momento.Aliás, foi um dos momentos que mais senti orgulho de ser rubro-negro, a raça, vontade, entrega, determinação dos jogafores foi impressionante, além de ter sido um dos melhor espetáculos futebolísticos dos últimos anos.

Como todos perceberam, estive um tempo afastado. Por falta de tempo, por falta de novidades (sei que ainda estou devendo a camisa de goleiros e sempre posso fazer simulações), mas principalmente por falta de ânimo para "tocar" esse hobby. Mas pretendo fazer atualizações semanais, começando pelas camisas de goleiro.

Aguardo maiores informações sobre a terceira camisa, para que possamos antecipá-la, como fizemos com a 1ª e 2ª no começo do ano.

Abaixo, minha aposta para a camisa cheia de patrocínios, que mais lembra um macacão de fórmula 1, mas que é bom nos acostumarmos pois poderá ser imortalizada como o manto do hepta.




P.S. Tenho recebido muitas propostas de parcerias e pedidos para enviar os arquivos. Pelos comentários fica complicado conversar sobre parcerias e de fazer o controle de quais arquivos já foram enviados e para quem, pois há gente que faz o pedido em posts antigos. Portanto, peço que enviem os pedidos e propostas para o meu e-mail. rgkultima@gmail.com

Att, Rodrigo Konder

5 comentários:

Mr. Emerson disse...

Eu vejo com bons olhos essa camisa abadá, sabe por que?

A coisa está tão ridícula, mas tão ridícula, que os rubro-negro vão parar de comprar camisa oficial e esses imbecis que transformaram nosso manto numa prostituta vão se tocar e serem obrigados a mudar o foco.

Custa impor limites como patrocinio apenas em branco, somente na frente?

Custa vender a camisa oficial sem patrocínio? Se colocarem a camisa oficial sem patrocínio por 200 reais vai vender mais que essa bomba aí que está pra surgir

Eu já me decidi, só compro camisas retrôs. Comprei recentemente a dos anos 70 e a papagaio-vintém da loja liga retrô. Devo comprar depois as do Carlinhos e Evaristo também.

SRN

Marcelo disse...

Konder, parabéns pelo trabalho.

Mas parece que esse patrocínio do Felicidade Urbana foi descartado pela diretoria.

Novamente, parabéns pelo blog. SRN.

R.Konder disse...

Tomara mesmo Marcelo, porque é horroroso...

Thiago Miguez disse...

Oi Konder. Foi descartado sim. Graças a Deus n teremos essa 'infelicidade urbana no Manto'

Parabéns mais uma vez pelo trabalho!

Abraços!

Anônimo disse...

Konder, não desista de continuar com o blog, tem muita gente aqui que adora ele, não desanime :D