domingo, 10 de abril de 2011

Flamengo + TIM

Finalmente o Flamengo estreou o patrocínio da TIM nos seus números. A marca pode ter os dias contados no manto, se tornando um artigo rarissímo. Tudo por conta de uma cláusula que pertmite a recisão imediata em caso de um patrocínio master ligado à telefonia. E pelo que se especula, essa cláusula pode ser usada logo, pois a dieretoria negocia com algumas empresas, entre elas a Oi.

O jogo contra o Botafogo foi mediano, mas o time jogou o suficiente para ganhar de 2x0 do time mais fraco que o rival teve nos últimos anos. Thiago Neves, mais uma vez, se destacou pela vontade, marcando os dois gols do jogo. Ele é um atleta que não se econde, sempre busca as jogadas e volta para preenche espaço. Tem tudo para cair nas graças da nação de vez, e espero que fique na Gávea por muito tempo.

Estou meio sem tempo, mas em breve postarei as camisas de goleiro, além de uma simulação com os templates da Adidas e Nike de 2011.

Abaixo, a camisa usada no clássico e os números com a aplicação da marca da TIM:



23 comentários:

Danilo Queiroz disse...

Belo Post, achei que o numero ficou bem legal com a marca da TIM.
Em relação a cláusula do contrato, acho que não deve ser desfeita tão rápido assim, pois pelo o que eu fiquei sabendo o acordo com a Oi ficou mais distante e o patrocínio master deve ser acertado com outra empresa.

Marcelo disse...

Parabéns, Konder. Mais uma vez, sensacional. SRN.

Anônimo disse...

Parabens denovo, ate que emfim postou mais coisas :D

CB disse...

Salve, Konder!

Como já me manifestei outras vezes aqui, sou a favor do Manto Sagrado sem nenhuma marca, mas entendo que isso é sonho irrealizável hoje em dia e se aconteceu com a Nike daquela vez e com a própria OLK no início de 2010 e agora foi apenas por desorganização da diretoria e essa dificuldade em fechar um patrocínio que não consigo compreender (falta de oferta e pretendentes não é).

Assim, por coerência, prefiro o número limpo. Todavia, alguém já viu os números das camisas do Internacional de POA? Também com patrocínio da Tim, mas em vermelho, com o nosso deveria ser. Não sei se o Flamengo recebe mais para deixar estampar as cores originais dos anunciantes na camisa, mas se não recebe, deveria.

Por fim, estou contente com o nosso Time. 21 jogos de invencibilidade, oitavas da CB e semis da TR e Final do Carioca (se houver): por enquanto está ótimo.

Só precisamos de um 9.

Na atual conjuntura, era melhor apostar no Drogbinha ou no Vanderlei, pois o Deivid (ex-Deivid) desistiu.

Abraço!

CB disse...

Em tempo: Nesse interregno sem patrocinador master, não entendo porque o Flamengo não joga com a camisa lima e valoriza esse patrimônio incomensurável: O Manto Sagrado!

Hiago Kahlil disse...

Konder, vey e ai Blz, Cara sempre tô aqui no blog, divulgando e tal's, agora queria uma paqueena retribuição, q vc fizesse um uniforme escolar para o 2º Ano Escola: CEM Darcy Marinho. Contatos: hikahlil@hotmail.com e @hiagoksb

Alô Nação Rubro-Negra disse...

ola Konder que tal vc pegar assas camisas de treino que postei no meu blog e editar para ficar postado aqui no seu.
ps.:que tal nós fazer-mos uma parceria ?

ta ai os links das camisas , vale ressaltar que fiz com o mockup da camisa 2 do flamengo que você postou aqui no seu blog...

http://2.bp.blogspot.com/-W4d_sAykc4k/TadvCTIgXaI/AAAAAAAAABo/50EPz_okJc0/s1600/Olympikus_Flamengo2011_treino+completa.PNG

http://4.bp.blogspot.com/-TtY76tIHeDU/Tadw496up8I/AAAAAAAAABs/3RiRhySl-rk/s1600/Olympikus_Flamengo2011_lancamento_treino+2+completa.PNG

http://4.bp.blogspot.com/-KYlfD5qVET4/Tad0TxIcWpI/AAAAAAAAAB4/dp39LxoEcxI/s1600/Olympikus_Flamengo2011_lancamento_treino+goleiro.png

ta ai...
vlw
abs...

Defenestrador disse...

Caraca, "Alô Nação Rubro-Negra", você fez essas camisas no paint, amigo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Feias demais, mano, pqp!

Anônimo disse...

Defenestrador, ele pegou as camisas do konder e passou o pincel da cor da camisa de treino, apenas isso. ele so quis da uma ideia para o konder.

R.Konder disse...

Valeu "alo nação", vou fazer sim... Mas a prioridade agora são as de goleiro. Semana que vem devo estar mais tranquilo e tentarei fazer as de goleiro e de treino. Abs.

Marcelo disse...

Konder, utilizei a imagem com a fonte dos números e o patrocínio da TIM e os converti para serem utilizados no jogo Pro Evolution Soccer 2011 (PC e PS3).

Quem quiser fazer o download, eis o link no megaupload http://www.megaupload.com/?d=YMH1H2QZ

Já estou usando com o meu Flamengo no PES2011/PS3 e está show de bola. Mais uma vez, muito obrigado e parabéns pelo blog EXCEPCIONAL!

Anônimo disse...

Faz ela com mangas longas

André Costa disse...

Konder, parabens pelo seu site e pelo seu trabalho. Muito bom, alto nível, mostra a sua abilidade e seu respeito pelo manto sagrado. Está favoritado e vou divulgar pros amigos.Grande abraço, André Costa. Site www.magiarubronegra.com.br

Roscellino Neto disse...

ótimo trabalho.
aceita parceria???http://rnkits.blogspot.com/
email:
fanaticopelofla_cg@hotmail.com

Anônimo disse...

pq vc ñ postou mai Konder?
posta ai as camisas de treino e as de goleiro e faz as simulações do manto com o template da adidas e da nike 2011...

vlw
abs...

Unknown disse...

Ola amigo R.Konder, assim como vc também sou Rubro-Negro doente. seu blog tah muito bacana. gostaria de saber se vc pode me enviar o Designer dos números novos da camisa e o template das duas camisas.

Abraços

Cleiton Fabiano
FutBR.com

Unknown disse...

arquivos em vetor!!!!!!

Luiz Fernando disse...

cara, aceita parceria??

teus mockups tem um nivel imprecionante! parabens!

abraços

http://zecmockups.blogspot.com

Anselmo Z disse...

Konder, o blog acabou? Por que vc não faz um layout para o patrocínio da Peugeot?

Tudo indica que o FLA vai mesmo fechar com a montadora francesa.

SRN

Anônimo disse...

Aew cara, ta muito maneiro essa camisa que tu fez, eu adoro seus trabalhos, eu queria saber se você não tinha como fazer uma camisa do flamengo de 96 um ano depois do centenário e pegar os números tbm.

vlw

Daniel Castelo-Branco disse...

Quero vê o uniforme preto que estão lançando. Como você acha que vai ficar?

Anônimo disse...

eai konder não vai mas postar nada sobre o mais querido faz ai o mock-up da nova camisa III do fla e aproveirta e coloca os provaveis patrocinadores desse restinho de 2011

patrocinadores quase fechados:

barra da camisa:
Leader Magazine* ou felicidade urbana

master:
gillete* ou duracel

*preferencia

Daniel Castelo-Branco disse...

Flamengo fechou com a Procter & Gamble. Como vai ficar a camisa?