sexta-feira, 18 de março de 2011

Flamengo + Hyundai (minha sugestão)

Esses templates mostram como eu gostaria que ficassem as marcas expostas no Manto:



34 comentários:

Bruno disse...

com o hyundai assim ficou bem melhor, confesso a vc que mudei minha opiniao em relação ao BMG, el laranja ele tem pouco destaque na parte vermelha do manto, achei que poluiu menos :D
se vc pudesse me mandar esse modelo gostei deles
e aqueles numeros, conseguiu?
abração e SRN

Marcelo disse...

Só umas mil vezes melhor. SRN

Danilo Queiroz disse...

Acho que o BMG não estraga tanto o manto quando é laranja, só dá um pouco mais de destaque na marca, o da Hyunday branco é até possivel, mas no manto 2 vermelho eu já acho mais complicado =S.
O da TIM é possivel mudar as cores, basta ver os exemplos de Inter e Gremio, mas também acho que como fica no numero brando não fica tão feio assim.

R.Konder disse...

Bruno, preciso de fotos dos números, vc tem algumas? Aquelas estão muito em baixa, vão ficar imperfeitos.

Concordo que nesse modelo, o BMG laranja não incomoda tanto qto o modelo de manga preta, mas achop que ainda prefiro branco.

O tim muda pouquinho, quase não faz diferença, mas a simbologia de colocá-lo rubro-negro me agrada.

Ouvi dizer, hoje, no Rock Bola, que na verdade o Flamengo está fechando com a Sansung e o valor é de R$ 28 milhões. Farei Mockups em breve.

CB disse...

Caro Konde,

O modelo que você sugere é incomparavelmente superior.

Imagino que empresas do porte da Hyundai e da Sansung tenham um portfólio com as opções de cores oficiais. Isso é natural em grande firmas. O escritório em que trabalho possui esse manterial. Preto e branco muito dificilmente estão fora dessa relação de cores oficiais das logos.

Talvez falte um pouco de visão aos responsáveis por fechar o contrato do lado do Flamengo.

Abraço!

Alguma novidade sobre a camisa do Henrique Frade?

Anônimo disse...

Curti o Hyundai em branco na rubro-negra e vermelho na branca...o BMG pode ser laranja mesmo, não fica de todo ruim

Tulio Rodrigues disse...

Parábens pelo belíssimo Blog. O tema da colunda do Urublog no Globo.com é sobre o seu blog. O internauta (leitor) mandou um e-mail falando sobre o seu blog. Ficou muito legal mesmo. Parábens, kra!

Abraços!

Anônimo disse...

O Flamengo está negociando com uma montadora Chinesa, a JAC Motors. Ainda não fechou, mandou uma proposta de R$ 28 Milhões e espera a contra-proposta. A JAC Motors foi anunciada ontem, no intervalo do Jornal Nacional.

R.Konder disse...

Carter, MUITO OBRIGADO pelo post no Urublog, estou muito honrado mesmo, você nem pode imaginar. Quanto à camisa do Henrique Frade, ainda não consegui parar para fazê-la, mas é minha próxima prioridade. Acho que consigo postá-la até domingo ou segunda, sem falta. Abração e novamente MUITO, mas MUITO MESMO, obrigado.

Unknown disse...

Show a camisa, show o blog, show a proposta, serei assiduo frequentador aqui, PARABENS AO BLOGUEIRO !!!

Fla Match Worn disse...

Muito legal seu site, parabens. Essa sugestao com o patrocinio da Hyundai ta manera!

Hiago Kahlil disse...

Konder, Muito bom, só acho que a logo da Hyundai podia ficar na altura do Primeiro mockup q vc fez, assistindo os jogos do Mengão a Logo da BMG mão estão poluindo muito o manto mas acho q o branco concerteza ia ficar muito mais Bonito.
Hoje em dia não visam mais a tradição do manto só visam o $Dinheiro$.
ACOMPANHO voçê desde aqueles primeiros mantos acho q de 2008 ou 2009, era ótimo se a escolha do manto fosse igual esse blog DEMOCRATICO, cada um da a opiniao q quer. parabens pelo blog, sucesso. (vc podia fazer os uiformes de goleiro)

R.Konder disse...

Thiago,

Os uniforme de goleiro estão em pauta, inclusive comprei um hoje para conseguir riqueza nos detalhes.

Tenho uma camisa pendente, os números e na sequência farei a camisa de goleiro.

Abração e obrigado por acompanhar o blog.

Anônimo disse...

Ficou lindo dessa forma, e expos bem a marca...pena que os investidores ñ vem assim. Uma dúvida, a cor da nome vai se preta ou vermelha, porque tem alguns lugares q tão vendendo com as duas cores.

Anônimo disse...

me referindo ao segundo uniforme.

Bartolomeuzinho disse...

Ótimo. Tem que ser branco mesmo, inclusive o BMG. Algumas pessoas já se acostumaram com o BMG laranja, mas a verdade é que não existe combinação pior do que laranja + vermelho.
Parabéns aí. Quem dera se os capitalistas da diretoria se importassem também com a harmonia além do $$$.

RafaMar disse...

Parabéns pelo blog. Fiquei mais de uma hora navegando. Vim do post postado no urublog. Abs

Gustavo Flanático disse...

Ficou show o patrô branco, porém acho que ele deveria subir um pouco na camisa 1, como na camisa branca ou talvez subir uma faixa, pois deste jeito está parecendo a camisa de 2009, quando usava aquele ALE bem deslocado.

Kleverson Gomes disse...

Po, ficou muito boa, muito boa mesmo, diferente da camisa da Batavo, o patrocinio não ficou tão grosseiro. Parabéns cara.

SRN

Rodrigo disse...

Primeiramente parabéns pelo blog. Imagino que vc também deva ser designer, como eu. E como rubro negro que somos é sempre bom ver projetos bonitos do manto sagrado sendo feitos por bons profissionais! Seus estudos de cor / proporção dos patrocinadores são super válidos e devem ser valorizados enquanto projeto gráfico! E viva o bom o design e o manto rubro negro!

Anônimo disse...

seria massa a logo da hyundai. eu compraria um carro da marca, com certeza

Daniel SD05 disse...

Sensacional cara, acompanho a sua sugestão...O Flamengo tem q ter jogo de cintura p mudar essas imposições das patrocinadoras(cor por exemplo)!!!
Quanto mais agradar o consumidor(nós), mas camisas compraremos, mas as marcas serão expostas(maior retorno p eles)...
Você deveria (se já não fez) mandar p Flamengo essas sugestões?!
A Camisa Rubro Negra de Goleiro eu achei linda, cara... mas a outra podia ser azul escuro c preto(no lugar da amarela)com o CRF em branco é Claro!...EXCELENTE O BLOG! Sem palavras! SRN

Daniel SD05 disse...

PS: Eu "prefiro" quando o Manto tem mais preto do q vermelho na camisa(SEMPRE SENDO RUBRO NEGRA É CLARO!)...

Mendel disse...

A JAC Motors ficaria legal tb pq eles já tem as cores vermelha e preta como padrão...

http://www.jacmotorsbrasil.com.br/

Agora.. BMG laranja... muito horrível!!

Anônimo disse...

a jac motors como patrocinio ficaria bem na camisa , mais eu acho que a samsung ficaria bem melhor , abraços joão victor

Hiago Kahlil disse...

Caro Konder, essas são minhas opiniões sobres o uniformes - No Primeiro Procurei usar a Logo da Hyundai pequeno, que salva a tradição do Manto e o nome dos jogadores só em uma faixa http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAIylTcPqmLQ4tyze71UUpKHyEPHaxAGsV68tSeuUqGR5_--ZDrmBlX7NkOnPVB667TENcfLurdjJ5Ht4s49JUAm1T1UECZvHgS5rtp0kc4brWUV2WgY_Hz.jpg
No segundo tbm usei a logo pequena e o nome dos jogadores mudei para vermelho, pq acho q o preto nao combina,http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH_lkG3UCgsYS4pd4a0-fDZ-CoPpyBnur9_Xtn4VS2VUdIrpJTwQsYzQHuCPEsazYqKcgoLvxj68B0AuCQ1QVmMAm1T1UEePcl6brc3cp46IiEtT9r9Xjn22.jpg Diz ai o q achou.!

Anônimo disse...

Tomara que alguém responsável pelos patrocínios veja esse mockup e entenda que dá pra ceder o espaço na camisa sem desrespeitar as tradições. Que entendam, de uma vez por todas, que outros times têm camisas, mas só o Flamengo tem um Manto. E sagrado, logo merece respeito.

Excelente trabalho.

Hiago Kahlil disse...

Koder, não sei se vc viu, mas a camisa que a Patrcia amorim entregou para o Obama é diferente a que o flamengo lançou e igual ao mockup que vc tinha feito.http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/fotos/2011/03/fotos-patricia-amorim-entrega-camisa-do-flamengo-barack-obama.html

É Igual a esse mockup http://4.bp.blogspot.com/-n0LSMlG5qVw/TW0zvpmCjZI/AAAAAAAAAv8/_eMImAG6HTM/s1600/Olympikus_Flamengo2011_1%25C2%25AA_nova.png

Rafael disse...

A letra do BMG em branco fica bem melhor!

Whasterval disse...

SRN, olá amigos sou novo por aqui, cheguei atraves do post no Urublog, e estou gostando muito deste blog, sim a rumores de que o Mengão fechou o patrocinio master com a montadora JAC MOTOR. no qual vc tambem jaá fez um modelo.

Abração e Parabens.

Belchior disse...

se ñ pode tc por msn me envia um e-mail vamos se fala por e-mail

belchiskol@hotmail.com

fico a sua espera ok adorei as camisas

Gabriel Parachen disse...

Boa tarde. Depois de um tempo sumido, volto a postar! Enfim, caso confirme a Hyundai, não creio que o logo "H" deles fique tão grande na camisa. Não é comum em marcas de carros dar uma ênfase tão grande assim na logo da marca, e sim na parte "escrita", por assim dizer. Então eu penso que o logo seria menor, entre o selo e o CRF, tal qual era o BR na época da petrobrás. E a escrita seria mais acima, na faixa vermelha, ou mesmo na preta, dependendo da posição do H. Que pode ser como na parte de trás da camisa, que está perfeita na projeção.
Aliás, cabe fazer um modelo 3, amarelo e azul, na mesma forma da camisa antiga, mas com o template novo? Só faz dois modelos, com listras invertidas, só por curiosidade mesmo.
Grande abraço!

Anselmo Z disse...

Acorda, diretoria do Mengão!

Como a onda democrática chegou com a Patrícia Amorim, que tal se fossem elaboradas 3 propostas gráficas da camisa com os novos patrocínios para a torcida escolher qual a preferida?

Afinal, quando o produto atende à demanda do cliente, a venda é muito maior, certo?

Não deixe de mandar esses mockups para o departamento de marketing do mengão, Konder.

SRN

Bob disse...

Assim fica nota 1.000.000...O Flamengo é o maior clube do mundo,ele tem q decidir as cores q vão no Manto,ñ o patrocinador.