segunda-feira, 21 de março de 2011

Flamengo Beach Soccer

O Flamengo fez sua estréia no Beach Soccer com vitória por 3 a 2 contra o Milan. O esporte foi popularizado por um grande rubro-negro. O maestro Júnior foi o responsável pela implementação das regras e federações da modalidade, além de ser o principal jogador da história da nossa seleção multicampeã.

Agora devemos torcer para que o Flamengo repita o sucesso do futebol, showbol, basquete, volei e muitos outros esportes que troxeram troféus impostantes para a sede da Gávea. (Eu sei que o Showbol não é ligado diretamente ao clube, mas não importa, a Nação abraça este time).

Abaixo a camisa, que é igual à usada pela equipe de futebol profissional, com outros patrocinadores.



Atendendo a pedidos do colaborador do Manto Rubro-Negro, Bruno Oliveira, os números do Mengão em 2011:



7 comentários:

CB disse...

Gostei dessa camisa do Beach soccer.

O tal André é bom de bola, apesar de parecer o Valdir Bigode de se dizer sãopaulino. O Pet, pagando de repórter, perguntou para que time o cara torcia e veio com essa. Que falta faz um bom assessor de imprensa...

Voltando ao Manto das praias, você lembrou bem, Konder, o nosso Leovegildo Lins da Gama Júnior, o Capacete, é mestre do futebol de areia e começou a carreira jogando na praia.

A camisa com a OLK como patrocinador master ficou bem tradicional e a outra marca tem a vantagem de ter uma logo vermelha, então o resultado final ficou bom!

Abraço!

Hiago Kahlil disse...

Konder, passa seu msn ai ou me add: hikahlil@hotmail.com, pra trocarmos idéias e noticias sobre o manto e o flamengo. vlew's

R.Konder disse...

Hackearam meu msn. Mas meu facebook é Rodrigo Konder, qdo pedir autorização escreva que me conhece através do blog, por favor. Abs

Bruno disse...

muito bom, parabéns fera!!

Anônimo disse...

se ñ pode tc por msn me envia um e-mail vamos se fala por e-mail

belchiskol@hotmail.com

fico a sua espera ok adorei as camisas

Rodrigo disse...

Que fonte é essa? Na minha opinião essa fonte não tem a cara do Flamengo nem os seus valores...Aliás, essa é uma parte das camisas que é sempre deixada um pouco de lado (na verdade isso acontece em camisas de futebol em geral) Como seria legal se o Flamengo projetasse uma fonte só pra ele que refletisse a raça e a paixão do time.

R.Konder disse...

Sim Rodrigo, aliás me deu inspiração para tentar desenvolver algo nesse sentido. Alguém te idéias? Vamos fazer um brainstorming de valores para ver como fazer isso?