quinta-feira, 24 de março de 2011

Flamengo Beach Soccer COMPLETO

O Flamengo já está nas semifinais do Beach Soccer. Vamos enfrentar os nossos maiores rivais, que em teoria são favoritos, assim como eram nas finais de 1999, 2000 e 2001, por isso acredito que André (nosso Valdir Bogode cover) e compania consigam mais uma vez usar a força sobrenatural que o manto provoca nos atletas, que sejam contagiados pelo amor que a nação tem por esse clube e que joguem com a raça mais tipicamente rubro-negra.

Abaixo, as duas camisas usadas na campanha, já que só havia postado a rubro-negra, mas a branca nos foi apresentada na partida contra o Barcelona.



6 comentários:

CB disse...

Salve, Konder!

Assim como a rubro-negra, a camisa branca ficou muito bonita com as discretas estampas dos patrocinadores do beach soccer. Gostei muito!

Cara, fico pensando que se a OLK, quisesse ganhar uma boa grana, bastava vender um lote dessa camisa sem patrocinador nenhum, eu compraria umas 3 para o estoque.

Outro dia, ouvi dizer que eles estão segurando o manto novo (pré-venda) e que ninguém está conseguindo comprar sem os patrocínios. Procede?

Até agora não vi nenhuma em nenhuma loja.

Abs

R.Konder disse...

Sim, tá bem difícil da comprar. Meu amigo demorou 2 semanas para conseguir comprar a branca... Por isso comprei no lançamento...

Mauricio Neves disse...

Opa! Só conheci o site hoje, muito legal. Você já fez os modelos de 1981? Não encontrei. Abraço. Mauricio Neves

Anônimo disse...

Po mano posta mais uniformes, tempao que vc nun posta nada :(

Bruno disse...

muito bom os uniformes cara! to sem tempo por causa do trab mas quando da dou uma passada aqui! se precisar de algo só falar
abração!

Alô Nação Rubro-Negra disse...

é mentira desse tal de lucas o flamengo está negociando é com a empresa de telefonia movel OI e até por isso a tim corre o risco de não patrocinar o flamengo olhe só nesse link:
http://glo.bo/gp7io7