sábado, 29 de janeiro de 2011

FLAMENGO + VISA + CIELO

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (28) um acordo de patrocínio para a estréia de Ronaldinho Gaúcho, que ocorre na próxima quarta-feira (2) contra o Nova Iguaçu, no Engenhão.

As empresas Visa e Cielo vão desembolsar juntas R$ 900 mil para estampar suas marcas no manto, no dia da estréia de seu principal reforço. a iniciativa é pioneira na Gávea, mas vem se mostrando uma tendência dos grandes times do Brasil.

Particularmente, não gosto muito da idéia, mas o mundo dos negócios dominou de vez os gramados. A iniciativa mostra ainda que em 2011 teremos um manto "poluído" por diversas marcas, em troca de ter o melhor do mundo em 2004 e 2005. Provavelmente teremos alguma coisa semelhante ao "macacão de Fórmula 1" corinthiano.

Abaixo, uma previsão de como deverá ser o manto vestido por Ronaldinho na quarta-feira. Depois do jogo, se houver discrepância, posto um mockup fiel ao usado pelo Mengão.

4 comentários:

GritantE disse...

Seu mockup até ficou simpatico.
Espero que na pratica fique assim.

Espero tudo esse ano. Até Avanço debaixo do braço.

Bruno disse...

Amigo vc poderia postar com os possiveis patrocinios da HYPERMARCAS agradeço se puder

Anônimo disse...

Carái véi.. isso n é mockup, tu adivinhou 100% a parada! rsrs

Parabéns cara, teu site é fantástico e vc, assim como eu, é metódico nos detalhes! Como posso te enviar um email? Tenho 99.9% de TODAS as camisas do Fla catalogadas, desde 1911, em suas mínimas alterações. Aliás, várias miniaturas "roubei" do seu site. :D

Estou finalizando o catálogo, pois estou fazendo um museu do Fla na minha casa desde 2007. Várias camisas emolduradas, uma lista com todos os Mantos Sagrados (daí as miniaturas e data de estreia delas), 100 Craques Imortais Rubro Negros, um mural com 5 mil fotos e mt, mt coisa do Mengão.

*PS: Vc faz esses kits por diversão ou eles tem uma finalidade específica (tipo Winning eleven e etc)?

Qq coisa: thiagomiguez@gmail.com

Abração!

Anônimo disse...

Prefiro o manto com mais listras, como o modelo de 2010.