terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flamengo Bicampeão da Copinha

O Flamengo conquisto o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, 21 anos após a geração da Djalminha, Marcelinho, Nélio, Paulo Nunes e outros conquistar o primeiro título.

O time atual é bem jovem mas joga um futebol maduro. O goleiro César é espetacular, não se contenta em fazer o feijão com arroz. Luiz Philippe, o Muralha é um volante forte, mas que sabe sair jogando. Gulherme Negueba e Adryan são habilidosos e darão excelentes meias de criação, mas não devem ter chances na equipe principal tão cedo. Rafinha é mais do que um velocista, também tem muita técnica. O promissor centroavante Lucas é outro jogador desse time que merece destaque.

Parabéns para os nossos garotos e que essa geração traga títulos, como a geração de 1990 conquistou uma Copa do Brasil, um carioca e o Brasileiro de 1992.

Abaixo, a camisa usada pelo time sub-18, que por uma falha de padronização, é igual à camisa do Brasileirão de 2009, mostrando que este manto tem muita sorte. E ainda, a camisa comemorativa usada pelos jogadores na entrega da taça, com o velho lema "craque o Flamengo faz em casa" em uma versão repaginada.



3 comentários:

Salsicha disse...

Ainda bem que você voltou konder, pensava que você não ia fazer mais atualizações.
O Flamengo está fechando com a Hypermarcas e se puder faça uma camisa com as marcas, lembrando que a Neo quimica é da hypermarcas.
A Olympikus falou que a nova camisa é uma réplica de 81.
Abraços

Salsicha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
R.Konder disse...

hehehehehe... Que bom que ainda tenho um visitante... To de volta. Vou arrumar um tempo e inspiração para fazer uma "previsão" do novo manto. Abs