sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Campanha: Batavo, devolva à tradição ao manto

Por sugestão do Thiago de Andrade Neves, resolvi veicular uma campanha aqui no blog, que busca a devolução da tradição e dignidade ao manto sagrado.

Para isso, basta que cada rubro-negro entre no SAC do site da Batavo e peça para que estampem sua marca de forma saudável e respeitosa na camisa de maior tradição do futebol brasileiro. Sob pena de ficar com uma má reputação entre os aproximadamente 35 milhões de flamenguistas ao redor do Brasil. Se preciso for, vamos boicotar a empresa, sem comprar mais seus produtos, até que devolvam a dignidade ao manto.

Abaixo uma sugestão ideal para a empresa estampar sua marca de forma agradável a todos (seguindo o exemplo do 3º uniforme do Corinthians em 2009):


11 comentários:

Anônimo disse...

E ai Konder beleza?Bom eu usei a imagen da camisa do hexacampeão brasileiro do Ronaldo Angelin do seu post:Camisas Históricas:os seis títulos brasileiros no meu blog:www.blogger.com/tsoflablog e queria pedir a permissão dos seus direitos autorais para expor a sua camisa no meu blog.se você permirtir,eu continuo com a camisa,se você não permirtir eu tiro a sua camisa
Felipe Ribeiro de Sousa do blog''Tudo Sobre o Flamengo''
Valeu!.

R.Konder disse...

Claro que está permitido. Esse blog é de propriedade de toda a nação. Só não consegui entrar no link que vc colocou no post. É esse mesmo? Se não, coloque aqui o endereço certo pois gostaria de conhecer seu blog.

Abs

Thiago de Andrade Neves disse...

Boa, Konder! Tomara que ao menos incomode o SAC dos caras. E nada melhor que a imagem deixando claro como é possível patrocinar sem desrespeitar a opinião do torcedor. SRN

Salsicha disse...

Muito Obrigadopor ter permido eu usar mais uma das suas lindas camisas.ah e aí está o link:http://tsoflablog.blogspot.com/
E é uma honra ter um visitante como você

Felipe Ribeiro de Sousa do blogo Tudo Sobre o Flamengo

Anônimo disse...

Konder me passa a font da camisa do flamengo sou muito fam do blog mande as fonts para diegofla.rodrigues12@gmail.com

Mykolas Yrorge disse...

Koonder, atualiza as camisas do Mengão, agora com o Patrocinio da 'BMG' nas mangas, valeeu, seu blog éh otimo :D

Thiago de Andrade Neves disse...

Konder, saíram as novas camisas.
http://www.vipcomm.com.br/assessoria/foto.php?cod=67

Gostei bastante da 1, mas é desrespeitoso o que os patrocinadores tão fazendo, principalmente a Batavo. Vou continuar enchendo o SACo deles.
Abraço

Salsicha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salsicha disse...

Fala Konder,primeiramente eu gostaria de agradeçer a você,por por o meu blog na sua intensa lista de sites e blogs.
Eu estou ancioso pra ver o que você achou das novas camisas,na minha opinião todas ficaram bonitas mas a rubro negra ficaria melhor se não fosse aqule incompetente ''quadrado''azul escrito batavo!

mas tirando isso,ficaram muito bonitas,a rubro negra,a camisa branca e a dos goleiros com o mesmo template,mas com cores distintas.
valeu!.
Felipe Ribeiro de Sousa do blog TSOFLA(Tudo Sobre o Flamengo)

Unknown disse...

Ai, mt legal o seu trabalho, se for possivel , tenta fazer uma assim como no link (não 'reparem usei o PAINT) e posta pra gente http://img97.imageshack.us/img97/4287/testezy.jpg

Anônimo disse...

rodrigo vc poderia me passar a fonte da olk pro meu e-mail?
william-tr@hotmail.com

sou mt fâ dos teus trabalhos principalmente dos templates da adidas.