quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Flamengo + Olympikus 2010 (Batavo)

O Flamengo fez hoje o jogo de estréia do novo patrocinador, a Batavo. Infelizmente, a nova marca estampada no manto acabou poluíndo muito a camisa, não gostei. Discordo com veemência em sobrepor a marca à tradição do uniforme.

O ponto alto do time até o momento é a boa fase de Vágner Love, que fez 3 gols em 2 jogos. Espero que no Fla-Flu continue mostrando as boas tabelas com o Imperador, o faro de gol e a alegria em jogar.



Em baixo da nova camisa, coloco a minha opção. Como eu colocaria a marca para não prejudicar o visual do manto sagrado, pois a simulação que eu postei anteriormente não era como eu queria, mas como eu achei que iria ser. Infelizmente o resultado foi até pior do que o previsto. Mas o que importa é a saúde financeira do clube.


4 comentários:

Unknown disse...

faz uma dessa q vc fez, mas tira o rosto da menina e pinta de dourado o nome BATAVO acho q vai ficar legal.

Diego Rodrigues disse...

esse rosto não é usado pela batavo é usado o outro

R.Konder disse...

Como assim? Não existe outro rosto da Batavo. garanto que é esse mesmo.

Thiago de Andrade Neves disse...

Konder, o que estao dizendo e que a tua opcao nao respeita a identidade visual da Batavo. Ve a camisa 3 do Corinthians do ano passado e vai ver qual a correta aplicacao monocromatica dela. No mais, mandei junto com uma galera email pra batavo reclamando da falta de respeito com o torcedor e tentam jogar a culpa pro conselho do flamengo que aprovou.
Sugiro que utilize o blog pra divulgar esse protesto tambem, mesmo ja tendo registrado tua insatisfacao. A insatisfacao e praticamente unanime entre a torcida. O site e http://www.batavo.com.br/faleconosco.cfm?area=10
SRN e rumo a Liberta.