quarta-feira, 2 de julho de 2008

Flamengo + Umbro (LDU)

Hoje é dia de final de Libertadores da América no Maracanã, e por mais que insistam os jornalistas, cronistas e comentaristas, o Fluminanse não é o Brasil na Libertadores. O Fluminense é o Fluminense na Libertadores. Por mais óbvia que pareça essa constatação, a mídia insiste em empurrar goela abaixo essa idéia de patriotismo com o time dos outros. Eu não torço pelos rivais do Flamengo, pois eles não são minha "pátria", aliás eles sempre torcem contra o Flamengo em qualquer quer seja a ocasião. Portanto, hoje às 21h45, eu torcerei fervorosamente pela LDU.

Outro fator que me faz torcer contra o Fluminense é o fato do seu técnico, campeão brasileiro pelo Flamengo em 87, não respeitar o rubro-negro, dando declarações infelizes. Aliás, uma delas me fez até rir. Ao dizer que o Caio Júnior gostaria de estar no lugar dele, e que o brasileiro é só um caminho para a Libertadores, o "playboy" de Ipanema mostrou um possível recalque. Só queria saber o por que desse despeito, já que o Flamengo o acolheu em 92 após ter sido dispensado pelo Botafogo e em 97, quando sua carreira já estava virtualmente encerrada. Vale lembrar, que por causa dele, o Flamengo pedeu o Djalminha.

Só recaptulando: A seleção brasileira é o Brasil; o Flamengo é o Flamengo, meu time; e o Fluminense é o Fluminense, um dos maiores rivais do meu time. Portanto não há a menor chance de torcer para que um rival conquiste um título de tamanha importância.

Se o time colorido for campeão, eu ainda estou tranquilo. Para ser um Flamengo, o tricolor ainda precisará ganhar: um Mundial e 4 brasileiros.

Falando das camisas que estou postando, não são mais do que a camisa da LDU, da Umbro, com as cores do Flamengo. Elas seriam opções de 3ª e 4ª camisas para o Flamengo, caso a umbro voltasse para a Gávea.

Em breve postaei simulações para a primeira e segunda camisas da Umbro, possivelmente utilizando os templates de Atlético-PR e West Ham, respectivamente.



2 comentários:

Anônimo disse...

olá

custou a descobrir seu blog, mas te digo que valeu muito a pena. Bastante criatvos seus desenhos, t´de parabens...
=)

vou add vc la nos links do meu blog

e se vc quiser , dps me add ai na sua coluna de links

falando nisso, dps passa no blog de criaçoes q eu fiz:

http://minhaprancheta.wordpress.com/

abs e CONTINUE ESSE TRABALHO BEM LEGAL
=D

Anônimo disse...

cara essa camisa ficol linda aquela baleia do ronaldo nao merese festir o manto rugro-negro carioca numca aquele viado