sexta-feira, 6 de junho de 2008

Flamengo + Olympikus BASQUETE

O Flamengo foi campeão brasileiro de basquete em 2008, com apenas 3 derrotas, sendo que nenhuma nos playoffs. Em homenagem ao time, resolvi inventar uma camisa que tenha mais a cara das camisas da NBA, mas sem poder, por exemplo, abolir os patrocinadores.

O fornecedor passa a ser a Olympikus, mas como os templates da marca no pan-americano do Rio 2007 são horrosos, não utilizei nenhum elemento.

Assim como na liga americana, o nome do time aparece escrito no peito. A camisa não tem as listras tradicionais do futebol, mas possui algumas listras que vão estreitando de baixo para cima, na metade inferior da camisa.

Conforme o brasileiro desse ano, a camisa branca é a de casa, enquanto a rubro-negra fica para os jogos fora.

Os logos "CRF", "BR" e da Olympikus foram colocados no mesmo lugar que aparecem os logos da NBA. Já o Lubrax e o Petrobras ficaram logo acima das listras, pois é o local que interfere menos no template.

O Número utilizado foi o mesmo da camisa Olympikus que desenvolvi para a futebol.


3 comentários:

Guilherme DASOLI disse...

Mano fico foda D+,nem torço pro Flamengo,sou Corinthiano,é que simpatizo com o manto rubro-negro,acompanho seu blog praticamente desde que estreou e é dahora seu trabalho aqui.
Já gostei dos uniformes da olympikus pro futebol,esses do basquete ficaram legais D+.

Anônimo disse...

tomara que o fla tenha um bom patrocinador seja quem for

Anônimo disse...

Ficou muito maneira a camisa!! :D
Entretanto, o Flamengo NÃO joga na NBA... Não temos q copiar o estilo dos EUA, eles não copiam a gente... :( Pelo sim ou pelo não, novamente lhe parabenizo pelo trabalho.