sábado, 14 de junho de 2008

Flamengo + Diadora

Após uma ida não tão agradável ao Maraca, onde o Flamengo perdeu de 4x2 para o São Paulo, mais uma simulação de fornecedor de material esportivo. Vale lembrar, que o sr. Gaciba deu uma mãozinha para os paulistas ao anular um gol legítimo do Fábio Luciano, no primeiro tempo, quando estava 1x0 para o atual campeão.

Agora fiz uma simulação com a Diadora, e para tal, usei o template da Ponte-Preta, a pedidos do Zebrahead, do blog Camisas do Futebol Winner (http://www.camisasdofutebol.blogspot.com/).

Para o primeiro uniforme, fiz listras mais finas. O template segue a risca o da "Macaca", inclusive com o contorno do escudo aparecendo como fundo para o número. Como o número está em um fundo apenas vermelho, pude testa-lo na cor preta, ao invés do tradicional branco. A gola, direrentemente do modelo usado como inspiração, está com duas cores, o vermelho e o preto. Outra sutileza é que o "diadora" das costas vai para dentro do contorno do símbolo (o mesmo ocorrendo nas opções de camisa 2).

Foram testadas 3 opções de camisa branca: As transposições de sempre dos dois últimos modelos e mais uma nova opção, que teria as 2 listras horizontais bem finas, na altura do peito, como no modelo de 2002 à 2004, só que com o símbolo no canto e não mais centralizado.

Já o terceiro uniforme, é um troca-troca com a Ponte. O modelo nada mais é, do que a atual camisa 3 da "Macaca" com a caracterização do Manto.





3 comentários:

Zebrahead disse...

caramba fico muito bala o ultimo!!!
achei q o simbolo da diadora ficou um pouquinho pequeno mas fico show de bola!

Unknown disse...

Realmente ficaram lindos.
Você tem aí a logo da Lubrax Vetorizada?
Se tiver, teria como mandar pro meu email?
ajatoba@gmail.com

Unknown disse...

Horrorosa!! Reebok na cabeça.