terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Flamengo + Olympikus (camisa comemorativa do hexa)

Aqui está minha réplica virtual da bela camisa comemorativa que a Olympikus preparou para o hexacampeonato brasileiro do Mengão. O template é baseado na lendária camisa do mundial em 81, talvez uma merecida homenagem ao Andrade, volante do título mundial e técnico mais-que-competente do hexa.

Meus parabéns e agradecimentos à Olympikus, que trata a nação com todo o respeito que merece. Temos muita variedade no catálogo da marca. E com isso, a parceria já vendeu mais de 1 milhão de produtos em menos de 6 meses. mostrando a força que tem a instituição Clube de Regatas do Flamengo.


4 comentários:

Thiago Touma disse...

Amigo R. Konder
peguei um modelo feito por você e o transformei um pouco para servir como ideia para um terceiro uniforme que a OLK disse que vai lançar, e disse também que provavelmente seria nas cores azul e amarelo, resgatando as primeiras cores do clube! Junto com outros Flamenguistas fomos dando cara a esse uniforme na comunidade do Orkut "Flamengo - HexaCampeão".
Apenas queria que você soubesse, o modelo final é esse aqui, com patrocínio da ALE e um da Petrobras (dizem que ela está forte na briga pelo patrocínio):

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=795367&tid=5415861281270042713&na=3&nst=203&nid=795367-5415861281270042713-5416493014875843887

Saudações Rubro-Negras, o site é ótimo!

Thiago A, Neves disse...

Absolutamente sensacional seu blog, tô maravilhado, Sou diretor de arte e sempre sonhei em ver belos mock ups pras camisas do mengão em vetor, ao contrário da maioria das "sarobas" em photoshop que vejo por aí.
Os primeiros posts então, com as previsões da Adidas, Puma, curti muito. Ganhou um visitante assíduo. Abraço e SRN!

Kay Cardoso disse...

Cara, parabéns pelo trabalho, muito legal.

Apesar de não torcer pro Flamengo, os mockups que vc faz não lindos.

Queria saber se você não pode fazer a gentileza de disponibilizar o template de basquete pra download.

Tem muita gente que tá querendo e este que vocÊ usa/fez é muito bom.

Abraço.

Unknown disse...

adorei essa camisa,e adoro seu trabalho o blog ta mto maneiro!