sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Flamengo + Adidas 2009

Não estou muito empolgado para postar recentemente, pois o time do Flamengo está péssimo. Com excessão do Emerson (que espero que fique) e Adriano, o resto é lamentável. Digno de ser chamado de resto mesmo. Está certo que o "tromba" tem sofrido com inúmeros desfalques por conta de contusões, mas o fato é que a galera do "estaleiro" também não vinha jogando bulhufas. Enfim, resta torcer pela Sul-americana e para que o time não despenque ainda mais na tabela do brasileirão.

A nova simulação é com os recentes templates lançados pela adidas. O resultado não ficou tão bom quanto o do ano passado, pois os templates da Adidas são mais "modernos" e eu, particularmente, prefiro algo mais retrô. O ponto forte são os números, muito elegantes.

Para a camisa rubro-negra, fiz três opções. As duas primeiras baseadas no uniforme 1 do Palmeiras. A diferença é que uma assume detalhes em branco, enquanto a outra trás esses detalhes em vermelho. A terceira opção é baseada na camisa branco do Chelsea. As grossura das listras também segue as finas listras azuis da camisa do time inglês. As costas, ficaram em vermelho, para seguir o padrão do template, e acaba sendo uma referência ao uniforme de 1999, que não tinha uma das listras, a que passa pelo número.

Já para o segundo uniforme, 4 opções. A primeira é igual a primeira do Palmeiras, adaptada para o design de 81. A segunda e terceira são variações, baseadas no uniforme 2 da seleção russa, 1 do Chesea e 3 do Palmeiras. Elas trazem as duas listras na barriga, com diferença na grussura delas. A quarta opção é uma novidade para os padrões do Flamengo. Trata-se de uma adaptação de cores da atual 2ª camisa do Palmeiras, que diga-se de passagem é o mais belo template dessa nova linha da Adidas.

Aproveitando esse bonito template, adaptei camisas 3 e 4 para o Mengão. Uma com predominancia de Vermelho, como chegou a existir em 2000 com a Nike e outra com o Preto como cor dominante, assim como a camisa de 1999, da Umbro.










5 comentários:

Lukusevicius disse...

tem como vs passar essas fontes pra mim??o meu e-mail´éh: lukusevicius_08@hotmail.com

GritantE disse...

Belo blog. Gostei mto da camisa 2. Os templates da Adidas esse ano nao me agradam muito.

João Ricardo disse...

A camisa 2 ficou muito legal. Gostei da parceria com a Olympikus por causa dos valores e da atenção que eles têm dado ao Mengao, mas éimpressionante como tanto com os templates novos da Nike como comos das Adidas, a camisa 1 ficaria bem melhor que a aberração que a nossa nova fornecedora inventou.

Lukusevicius disse...

Começa a postar mais camisas dos times da Série A...Como Corinthians, Santos...etc :D

Valeeu

Anônimo disse...

O primeiro modelo branco é espetacular. Sem dúvida é o modelo branco mais criativo que já vi.